Amados irmãos, a Paz do Senhor.
Neste momento você irá ler um testemunho de vida que irá edificar sua vida e renovar sua fé em Cristo Jesus.
No ano de 1996, o Senhor permitiu que eu viesse a este mundo, eu nasci deficiente da perna direita e recém-nascido fui acometido de uma enfermidade que cobria meu corpo de feridas, minha mãe, vendo minha situação fez tudo o possível, mas não era o suficiente, seus recursos eram poucos. Meus primeiros dias foram de dificuldades, minha mãe se angustiava muito. No meio do sofrimento, em que as circunstâncias mais nos suprimiam, minha mãe, como única solução liga para uma tia, perguntando se ela poderia cuidar de mim, esta a principio disse não, mas minha mãe ciente de que eu poderia morrer por falta de cuidados insistiu com essa minha tia que depois de alguns dias se compadeceu de minha mãe e assim minha mãe mim entrega pra ela.
Quando minha tia viu a minha perna e minhas feridas perguntou a Deus: Como poderei cuidar dessa criança? Rapidamente o Senhor respondeu a minha tia: Pega e cria, não temas, vi a aflição da mãe dele, assim como fui com ela serei Eu contigo.Viemos então para Itapajé, com dois anos de idade, minha mãe adotiva pede para uma missionária por nome Neusia que orasse por mim, assim ela fez. Às 18 horas daquele dia em um Circulo de Oração das senhoras, o Senhor fala novamente a minha tia, confirmando sua promessa e seu agir na vida dela. No dia seguinte, às 7 horas da manhã, estávamos em casa, reunidos em família, e algumas crianças maiores brincando de bola, eu muito pequeno não podia andar, mas ocorreu o seguinte: no meio da brincadeira de bola um dos meninos chutou a bola que entrou de casa a dentro, eu vi a bola fui me arrastando para poder pegá-la, aí acontece o Grande Milagre de Deus, o Senhor Deus, Médicos dos Médicos fez em mim uma operação que nenhum médico da terra poderia fazer. Naquele meu esforço, o Senhor começa a operar na minha perna, que para Glória de Deus, fica curada e meu corpo sarado, já não era uma perna deficiente, era uma perna restaurada, porque o Deus que eu sirvo operou aquele grande milagre. E todos que estavam ali ficaram extasiados. Esse menino? Como pode? Aconteceu isso mesmo? Todos falavam assim, atônitos. Meu Pai Adotivo, crente em Jesus, em alta voz disse:
O Deus que eu sirvo, ele opera e não deixa seqüelas.
Essa foi a razão de todos naquele local crerem no poder de Deus. E hoje, com 16 anos, ainda levo a marca da operação do médico Jesus na minha perna, não mais deficiente, agora ando, pulo na presença do meu Deus.
Hoje estou levando a mensagem da cruz e a evidencia da operação de Deus. Por onde tenho passado, falo do que o Senhor Jesus fez na minha vida, pessoas tem sido tocadas, tudo isso para Glória de Deus.
E você meu amigo ou minha amiga, hoje quem sabe você esteja passando por aflição, sofrimento, por dificuldades na vida. Não temas, o Senhor é contigo.
Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
Salmo 40-1
Porque até aqui me ajudou o Senhor.


2 comentários:
Um grande testemunho de Deus. Que o Senhor abençoe sempre. Lembre-se foste escolhido, faça a diferença.
EDIFICANTE ESSE TESTEMUNHO,QUANDO CREMOS NO SENHOR JESUS E NO SEU PODER ELE PODE PROPORCIONAR ISSO E MUITO MAIS EM NOSSAS VIDAS .QUE O SENHOR CONTINUE SEMPRE TE ABENÇOANDO E QUE VC SEJA SEMPRE ESSE INSTRUMENTO NAS MÃOS DO SENHOR JESUS !!!
Postar um comentário
Irmãos, comentem aqui, deixe sua mensagem e seu nome. Agradecemos pela visita. A Paz do Senhor, amados.